Visualizações !!

Redes Socias

Qual o melhor console afinal?! RESPOSTA DEFINITIVA!!

Posted by Darthvaderpg On quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 14 comentários

E aí galera, aqui é o darth de novo e vou falar algo que uma galera vive me perguntando. Qual o melhor video game ?



A galera sabe que eu faço as análises sobre jogos, e sabe que eu sou experiente no assunto, e sabem qual o melhor console certo? Certo ? ERRADO Ò___Ó!!

Sinceramente, eu fico lisonjeado com essa galera que acha que eu sei desse tipo de coisa por causa das análises. Mas na verdade, vou explicar por que não sei.

Uma coisa, é comparar algo com sua opnião, e dizer que ela é diferente das demais, mas outra coisa, é contrariar algo, e achando que só você é o fodão, e que ninguém pode contra sua opnião, achando que ela é sempre a certa. Eu tenho um amigo assim que sempre fica falando essas besteiras, e pra falar a verdade, dá vontade de meter o esculacho nele pra ele entrar na linha Ò__Ò''.

Uma coisa boa também a se levar em considerar são os controles. Sério, a galera tem opções diferentes sobre isso. A galera vive falando que o controle do XBOX é confortável. Já eu, acho totalmente estranho, e um pouco desconfortável. Acho que é coisa minha mesmo, não sei. Já é um bom comerço pra se descobrir qual é o seu console favorito

Outra coisa também, são os jogos do console, por que, obviamente, a maioria das pessoas compra um console por causa de um determinado jogo, e quando zera ele, acaba descobrindo outro, e mais outro, e mais outro... Aí acaba valendo a pena, e um console que foi comprado apenas para um jogo em específico acaba sendo usado para vários jogos. Isso é uma coisa interessante.

Como falei acima, as pessoas vão defender os consoles que tem as plataformas escolhidas. Um cara vai proteger um console que não tem seu estilo de jogo favorito?? É claro que não. Então é isso.

Outra coisa que não podemos esquecer, os gráficos. Embora muita gente viva dizendo '' OS GRÁFICOS DE PC SÃO MELHORES QUE QUALQUER UM E PONTO FINAL!'', nós sabemos que não é verdade, assim como sabemos também que TODOS os jogos de PS3 são melhores que o de XBOX 360 por causa da sua capacidade. Isso é estúpido. Diversão é diferente de gráficos, e diversão vai muito além disso. Amantes de RPG's vão entender exatamente o que eu estou falando.

Então é isso galera, não existe um console melhor, quem decide é você. Você é o consumidor e tem total direito de dizer qual o melhor, e qual o pior. Mas não se esqueçam, pessoas tem opniões diferentes.

Então é isso galera, comentem e deem palpites para os próximos posts!! Valeu!

14 comentários:

Leocosta1995 disse...

O melhor console é aquele que te agrada, que tem os jogos que vc curte!!!

Darthvaderpg disse...

Exato Leo. Como eu disse acima ;)

Dbala disse...

ps3 é console de nerd ... vai jogar um forza 4 no xbox 360, ou f1 2011, com volante numa tv de 42" ... ai vc vai ver o que é grafico de verdade...

André Júnior disse...

não tem melhor, e sim o q adequada na sua opção de jogo e como jogar!

Karolvalerio disse...

melhor console eo ps3 sen duvida o xbox 360  o unico bom e  que so tem facebook twiiter msn o xbox 360 coloca coisas de pc em um video game ce agente quer isso meche no pc a microsoft esquece que o xbox 360 e um video game e so colocam facebook twiiter  poo se liga enquanto fazen isso o ps3 tem muitos jogos muito bons o ps3 e sim melhor por que vai ter jogos muito aguardados ou entao franquias exemplo resident evil 6 god of war 4 o ps3 vai ter isoo enquanto o xbox a porra de sempre um ponta pe na bunda quem tem xbox 360 vende ele e compra um ps3 voce nao vai se arrepender ps1 ps2 ps3 e em breve melhor ps4

Felipe disse...

 Cara vou dizer uma coisa, não existe melhor console, e sim o que é mais adorado pelo mundo, no caso o "Xbox 360" é o mais vendido, por sua conta tem o Kinect é claro, mais bate de igual pra igual na franquia de graficos e jogabilade com o "Play 3", por que jogos pesados não tem nada a ver com graficos, Blu-Ray não melhora graficos e sim o desempenho, no caso não travar etc.

Truegamepower disse...

os dois sao otimos consoles eu comprei o xbox 360 e acho melhor talvez venha comprar ps3 para jogar exclusivos fora isso prefiro o 360 mais cada um tem uma piniao

lourenço disse...

ola galera boa noite na minha opiniao entre o xbox e o ps3 vou de xbox por varios motivos
mais o meu console e o meu pc nao tem grafico melhor de q um pc bem comfigurado
nao tem ps 3 n3m xbox vai de pc com uma placa de video boa ai voçe vai ver o que er grafico
de cai os dente

Hederjunior007 disse...

    Por mais que o Ps3 seja de mídia Blu-Ray isso não significa que o Ps3 possui maior capacidade de bons gráficos, porém as vezes fico encabulado , a Microsoft com um console com tanta qualidade , deixar de fazer jogos bons como alguns que vemos no Ps3.Mas mesmo assim o Xbox 360 se torna melhor que o Ps3 por conta conta da conectibilidade , ele possui vários aplicativos e um grande recurso que não atrai muitos gamers é o Kinect que por sua vez consiste em movimentos corporais.A Microsoft afirmou ter um grande trunfo , os jogos na nuvem isso indica que ja tê-em uma carta estratérgica pra o futuro . Mas mesmo assim o Ps3  não pode ser desmerecido pois é um console que bate de frente com o Xbox 360 tendo vários exclusivos, e é isso que intriga a Microsoft , jogos como , God Of War , Uncharted e etc , já a Microsoft com Halo e Gears Of War. Se formos comparar é um empate não podemos apontar o melhor console tudo depende do ponto de vista de cada indivíduo (com as funcionalidades do console , na qual mais o-agrada) pelo menos, na minha opinião o Xbox 360  sai ganhando essa "disputa" desnescessária .

Neto disse...

o ps3 tem uma coisa q o xbox 360 não tem... Seguidores fieis os Playstation é uma religião...

San Nsa Da disse...

O MELHOR É O XBOX SEUS LIXo

Kayan Mantovanello disse...

Também deve-se considerar os consoles dos seus amigos, para jogar online com eles, por exemplo.

anonymous disse...

religião de nerd

Eduardo disse...

gente cada um tem sua opinião bom na minha opinião é o xbox 360 eu tenho o xbox 360 e o ps3 claro o ps3 tem blu ray e tem graficos um pouco melhores mas isso tem uma certa vantagem mas o que mais emporta e vc ficar imprecionado com o jogo agradar vc e vc se diverti jogar com seus amigos offline ou online claro cada um tem uns certo jogos que não tem no outro muita gente fica bravo por que fala assim a queria tanto tal jogo para esse console eu me surpreendi com o ps3 mas depois eu falei acho que vou testar esse novo console e foi ai que eu me agradei com esse console me diverti e as vezes seu amigo quer achar um defeito para vc mudar de ideia mas olha a opnião é sua cada um gosta do seu console e se vc tem esse console que vc adora jogue muito e se divirta-se