Visualizações !!

Redes Socias

Music Pops! - 02

Posted by Darthvaderpg On quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 6 comentários

Olá galera! Hoje vou estar ajudando o Vitor com o Music Pops ( Com a autorização dele, claro.. ). Enfim as regras são as mesmas.. A todos, boa sorte! ( COMIGO O LANCE É BARRA PESADA Ò-Ó ). Pouca gente sabe o nome dessa musica, então so digam o nome do jogo que vai valer!

Nível: Medium
Dica: O jogo foi desenhado pelo desenhista do anime Dragon Ball Z
 

VENCEDOR: Marcos de Moraes

6 comentários:

Marcos de Moraes disse...

Sem ouvir.. no chute... Chrono Trigger SNES

CArlos disse...

E eu vo chuta Dragon Quest

Vitor Lemos disse...

Eu num autorizei nada não o-õ xD
Mas enfim, isso é Chrono Trigger ;)

BestaFera disse...

Música do mapa de 600 A.D em Chrono Trigger.

Darthvaderpg disse...

Aff tu nem vale Vitor! Tu sabia pq eu te disse xD Enfim, vencedor BestaFera! Muito fácil... Depois vou colocar uma foda e quero ver se vocês acertam

Leonardo Costa Alves disse...

Tenho nem chance com esse jogos antigos, a unica musica que conheço é a do mario hehe