Visualizações !!

Redes Socias

Candidato a autor - Unboxing e Gameplay de MW3

Posted by Leonardo Costa On sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 2 comentários



Fala pessoal mais vídeos do Robson Vinicius onde ele mostra uma unboxing do novo Call of Duty e também uma gameplay comentada do game. Curtam ai!!

Unboxing


Gameplay



2 comentários:

Leandro alves disse...

gostei do vídeo

johnmario64 disse...

fala leo, blz?
olha, vc me pergunto se vale apena compra um 3ds, e na minha opinião vale, e muito.
bem, todo mundo tá falando que dá dor de cabeça, e só pode joga 1 hora e meia e tal... mas vo te fale, tjogo direto e não me dá nenhuma dor, ou nada do tipo, só cansa o olho, como jogar vídeo game colado na tv entende.
o efeito 3d é incrível.mesmo sendo numa tela pequena, o 3d( principalmente no starfox 64 3d) é realmente muito bom.
a store (eShop) finalmente parece que está boa, diferentemente da do wii...que só tem alguns jogos bons.
um dos únicos problemas que achei foi a bateria, que dura cerca de 4h e meia, com o 3d ligado direto( parece muito, mas não é).mas pode jogar com ele recarregando, então sem problemas ;)
agora uma das coisas que mais chamou atenção da maioria, e provavelmente de vc tbm, foi a quantidade de jogos legais anunciados( são muitos mesmo!)
porém a maioria vai lançar só esse ano, então é quastão de esperar
os jogos de tiro estão um pouco "problemáticos", pois não tem um direcional do lado direito, e por isso vc tem que controlar a arma com os quatro botões.porém a nintendo já anunciou um acessório com analógico para o 3ds, e se eu não me engano virá junto com o MGS3.
bom então a conclusão:
se vcfor muito fã de jogos do mario e quiser um portátil de extrema qualidade, com o recurso 3d muito bem feito, e uma penca de jogos exelentes que ainda estão por vir, compre :)
mas é sempre bom esperar um pouco se vc não quer muito os jogos que já estão disponíveis, pq pode acontecer o mesmo do wii: vários jogaços na estreia, e poucos ao logo da vida do console, entende?
de qualquer forma, estou muito feliz com o meu, e pode ter certeza, jogar com o 3D é outra coisa.
VLW