Visualizações !!

Redes Socias

Resident Evil 6 finalmente

Posted by Leonardo Costa On sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 4 comentários

Fala galera!!
Se tem uma franquia que gosto bastante e fico bem ancioso por novos jogos é Resident Evil, e finalmente o sexto capitulo foi anunciado com um trailer maravilhoso, com gráficos belíssimos e o lançamento para o dia 20 de novembro de 2012 no Xbox 360 e PS3. Sinto que esse ano tem tudo para superar ano passado, não acha? Fiquem com o vídeo:

4 comentários:

Darthvaderpg disse...

Analisando o vídeo, parece que os zumbis rastejantes e burros voltaram. A franquia já tava indo ralo abaixo só por causa desse detalhe. Zumbis inteligentes que usam armas. Agora, parece que a coisa vai mudar. UHU!

Leocosta1995 disse...

Voltando ou não as origens, Resident Evil é muito bom e o 6 vai ser foda!!! Compra certa, sem duvida o jogo que estou mais esperando esse ano!

Vitor L. disse...

Muito massa! ;)

Leandro alves disse...

estou botando fé nesse jogo.  e zumbis que usam armas é um saco, alguns personagens ainda não deram as caras, mas devido que vai ser uma trilogia baseada na guerra biológica. então...tudo só vai acabar no Resident Evil 8....assim esperamos ou o mundo vai acabar, literalmente no jogo. que nem o game Fallout.