Visualizações !!

Redes Socias

Os clássicos são pra sempre...

Posted by Vitor L. On sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 2 comentários


Olá pessoal! Eu sou do blog parceiro Gamers Land, fizemos uma junção e estamos aqui, o Leo vai explicar melhor depois... Estamos inaugurando uma nova área aqui no blog. Se trata dos Reviews feitos exclusivamente por nossa equipe. É cláro que daremos prioridade aos clássicos primeiro, afinal os clássicos são para sempre. Traremos dois ou três reviews por mês aqui no blog, então fiquem ligados!
Bem, vamos começar por um grande game tradicional do console - não é a toa que era vendido junto à ele - e que vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo... Confira a review de Super Mario World!



Plataforma: SNES
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação
Ano original:1991

Resenha:
Primeiro jogo da saga, para o Super Nintendo, lançado em 91. Em alguns lugares do Japão, é conhecido também como Super Mario Bros.4.
No jogo, Mario, Luigi e a Princesa foram tirar férias na Terra do Dinossauro, mas de repente a princesa foi novamente seqüestrada por Bowser. Então, Bowser convoca seus filhos para que dominem a Terra dos Dinossauros e aprisonem todos os amigos de Yoshi em ovos mágicos - sim, a cada filhote de bowser que for derrotando, resgatará um amigo de Yoshi. Cabe aos irmãos Mario salvarem os amigos de Yoshi e a Princesa.
Mario e seu inseparável amigo Yoshi...
Esse não é o cano certo...
Super Mario World, é um jogo bastante divertido e muito fácil também - só conheço uma pessoa que não consegue sair do primeiro mundo... Onde o jogo é dividido em "9 Mundos" - O jogo não é tão grande quanto parece, umas 5 horas dá pra encerrar o jogo, com 100%. Existem 4 "Palácios do Interruptor" - são as fases que habilitam aqueles interruptores nas fases: vermelho, azul, amarelo e verde - para ajudar na sua jornada, sendo cogumelos ou "penas" ou simplesmente um chão para pisar em cima. Particularmente considero um mundo o mais difícil deles, que seria o Caminho da Estrela que dá acesso à Zona Especial. Há várias fases secretas como essa, que você pode habilitar facilmente durante o jogo.
Após derrotar Bowser em sua jornada, você ganha sua grande recompença! Um beijo da Princessa, no rosto de seu herói, deixando-o envergonhado... E salvando a Terra dos Dinossauros...!
O jogo pode ser jogado por duas pessoas, em rodadas alternadas, o player 1 controla Mario e o player 2 o Luigi.
Dentro do castelo para salvar um amigo de Yoshi... Ou será que não...?
O grande mapa do Game.
 
Gráficos: 9,0
Jogabilidade: 10,0
Diversão: 10,0
Som: 9,0


Gostou? Então comente! ;)

2 comentários:

Leonardo Costa disse...

Que saudade dessa epoca, que grande jogo, as vezes dou uma jogada no emulador, otimo post!!

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

esse é um game que nunca da para se enjoar, toda vez eu destrincho ele aqui no emu, apago a memoria e começo várias vezes.