Visualizações !!

Redes Socias

O 2011 dos games em 2 minutos

Posted by Leonardo Costa On sábado, 31 de dezembro de 2011 1 comentários

Já pensou o quanto é difícil resumir um ano tão bom na industria de games como foi esse 2011? Agora imagina fazer isso em apenas 2 minutos. Fiquem ai com um vídeo super legal que mostra imagens dos maiores lançamentos do ano embalado com boa música.



Esperamos que 2012 possa ser muito melhor e que o próximo vídeo como esse seja mais fantástico ainda. Feliz Ano Novo para todos!!

1 comentários:

johnmario64 disse...

oi é o joão
oh cara, primeiramente quero me desculpas, e dizer que estou abandonando o projeto interblogueiros. a verdade é que não estou tendo tempo nem para postar mais no meu blog, e projeto interblogueiros seria uma coisa absurda para eu fazer. espero que vc entenda :(
foi mal por todo o trabalho que dei pelo banner e tal...
mas não quer dizer que não possamos algum dia voltar a ter matérias entre blog, mas por enquanto, fica parado, ok.
VLW