Visualizações !!

Redes Socias

Fortões: Você já parou pra jogar com eles alguma vez?

Posted by Darthvaderpg On domingo, 5 de fevereiro de 2012 1 comentários

Olá galera, bem hoje vou estar falando de algo que vem me incomodando a muito tempo. Por que você não joga com os fortões nos jogos ?


Sério, uma coisa que venho percebendo a muito tempo é que sempre tem um fortão em jogos de luta. Tipo, o Zangief, ou o Shao Kahn ( Mas esse nem vem ao caso por que ele é super foderoso, e um ataque tira metade da vida auahahahahahah ) e outra coisa que venho percebendo desde criança. A regra número um de um jogo: 


NUNCA JOGUE COM O FORTÃO Ò.Ó. 



É sério, muitas vezes tentei jogar com o Zangief do Street Fighter, ou aquele cara que tem tipo uma bola de metal no mortal kombat armageddon, e nunca consegui jogar bem com eles. Mas, provavelmente isso vem devido a lentidão do personagem, você pensa provavelmente '' Se eu jogar com o Moloch, nem vou conseguir pular por que ele é pesado pra caralho, e é bem fraco. '' Eu até entendo essas pessoas, por que falar que ninguém nunca pensou nisso é hipocresia, mas, se você ainda tem esse conceito que os fortões são ''injogáveis'', acho que esse vídeo vai calar sua boquinha :



uahahahhaha viram? O cara jogam bem pra caramba. Certo que ele apelou um pouco, mas vitória é vitória. uahahahahahahah 
Então é isso galera, se gostaram do post comentem: Vocês já tentaram jogar com os fortões de alguns jogos? Qual seu char favorito ?  Falow!

1 comentários:

Leandro alves disse...

essa questão dos fortões é complicada. em Cadillacs and Dinousaurs só vou com o Mess. mas em jogos de luta...acho que Potemkin do Guilty Gear é fotão o bastante