Visualizações !!

Redes Socias

Os clássicos são para sempre...

Posted by Vitor L. On sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 0 comentários


Olá pessoal! Estamos de volta com mais um review feito pela equipe. Embarque nessa aventura no ano de 2636, enquanto utiliza todos os métodos para sobreviver, seja escalar paredes ou até mesmo pegar carona em um míssil, o que for preciso. Os gráficos são tão reais que as explosões saem e atingem seus pés. E os chefes são tão gigantescos que sua tela dificilmente pode reproduzi-los. Você vai precisar de ambas as mãos em torno de artilharia poderosa o suficiente para fazer armas de hoje parecem pistolas d’água. Confira a review de Contra III: The Alien Wars.


Plataforma: SNES
Distribuidora: Konami
Gênero: Ação
Ano original: 1992

Introdução do jogo.

Resenha:
O planeta Terra está sendo invadido por alienígenas da Red Falcon após muito tempo, desde que o mesmo foi salvo por Mad Dog (Bill Raizer) e Scorpion (Lance Bean) desta ameaça. Porém, eles retornaram e querem vingança! Os líderes de vários países se reuniram em um local subterrâneo e decidiram que dois homens da Força-Tarefa irão proteger e salvar o mundo. Os descendentes da dupla que salvaram o planeta naquela ocasião estão preparados para frustrar os planos deles novamente.

O chefe da terceira fase.

Você vai correr, saltar e explodir seu caminho através de ondas de inimigos alienígenas, coletando power-ups ao longo do caminho e soltando bombas. Suas armas variam de rifles e mísseis até canhões de laser e outros. Uma novidade do game é a capacidade de segurar duas armas diferentes - ou iguais - ao mesmo tempo e alternar entre elas quando quiser.

Escalar as paredes não é tudo, fique atento!
A série Contra sempre foi conhecida por sua dificuldade, um nível quase enlouquecedor de desafio. Como a maioria dos shooters da época, Contra III é um jogo relativamente curto, que poderia, teoricamente, ser finalizado em questão de uma hora, - apesar de ter um vídeo de um cara zerando o game em 10 minutos sem perder nenhuma vida! - a menos que você não seja um bom player...

Explosões é o que não falta em Contra III...

O game possui algumas curiosidades, como por exemplo, Jimbo é baseado em Arnold Schwarzenegger e Sully em Sylvester Stallone – isso você pode perceber ao comparar a capa do Contra 3 Spirit (versão japonesa) com a capa do filme “Rawl Deal”. A história do jogo americano é diferente da japonesa, na história japonesa Contra 3 se passa 2 anos depois do game do Nes, e os hérois são os mesmos dos jogos antigos: Mad Dog e Scorpion. A versão Europeia não conta com militares humanos como protagonistas e sim com robôs, tirando um pouco da essência Humanos X Aliens.

Muitos fãs do game reclamam da duração do game, por ser bem curto. Isso é verdade, mas com o aumento da dificuldade e diversão também, até que dá pra compensar um pouco não é mesmo?

Parabéns, você completou o game!


Gráficos: 9,0
Jogabilidade: 10,0
Diversão: 10,0
Som: 9,0


Gostou do Review? Então comente! ;)

0 comentários: