Visualizações !!

Redes Socias

Review - L.A. Noire (Xbox 360)

Posted by Leonardo Costa On quinta-feira, 26 de maio de 2011 3 comentários



Fala galera que acompanha o blog DosersGames, venho trazer hoje a análise escrita de L.A. Noire.



HISTÓRIA


Você controla Cole Phelps que começa como um simples policial e vai subindo de cargo de acordo com o sucesso nos casos, a história vai ficando envolvente e cenas do passado de Cole é mostrado, todos os crimes do jogo aconteceram de verdade, alguns sem solução.


JOGABILIDADE


Dirigir no jogo é bem estranho e pode ser considerado o ponto fraco, um simples toque no analógico faz seu veículo virar bastante, isso me fez evitar algumas batidas mas mesmo assim é um defeito. As investigações são bem divertidas, próximo a um objeto que pode ser útil ou não para o caso o controle vibra, mas esse recurso pode ser desativado. Temos também o caderno ( o menu do jogo ) nele podemos ver o resumo do caso, as pessoas envolvidas, as pistas descobertas e os lugares, a coisa é tão bem feita que é mostrado um desenho de cada um. Na parte dos interrogatórios você deve julgar se a pessoa fala a verdade, se está na dúvida ou mente, mas não pense em sair apontando todos como mentirosos pois é preciso de provas que comprove que ele está mentindo.


GRÁFICOS


Os gráficos são bons, nada que supere Red Dead Redemption, mas compensa pelas expressões faciais que impressionam muito, mostrando algo nunca antes visto.


COMPRAR OU NÃO?


Sem dúvida L.A. Noire é uma experiência totalmente nova e divertida, mas é fundamental que você tenha conhecimento em inglês ou espanhol caso contrario tudo fica sem sentido e chato. 
Se você busca um game diferente do habitual L.A Noire é o jogo, compra certa!

3 comentários:

Nick disse...

jogo muito bom, eu gostei d+, mais eu preferia para GOTY o jogo The Witcher 2, não sei porque rs

João Peranovich disse...

Hey galera da Dosers Games, blz? Eu sou o JP da House of Players. Eu queria muito entrar em contato com o Administrador aqui do Blog. Meu MSN é joao_peranovich@hotmail.com
Nós já somos parceiros, mas é que eu queria conversar sobre um projeto que buscar aumentar os nossos acessos junto com os parceiros...

Se puder entrar em contato por esse e-mail, ficaria muito feliz.

Obrigado pela atenção,

JP- House of Players

Anônimo disse...

Ficou boa essa sua review