Visualizações !!

Redes Socias

O primeiro console a gente nunca esquece: SNES

Posted by Leonardo Costa On sexta-feira, 13 de maio de 2011 6 comentários



Como esquecer os melhores jogos já criados?? Esse não foi bem meu primeiro console na verdade ele era do meu irmão mas também era meu, ficava obsevando meu brother jogar até ter uma chance de jogar também, quando tinha a oportunidade colocava de cara Super Mario World jogo que dispensa comentários, era simplesmente fantástico, lembrando agora me deu uma saudade de soprar cartuchos!!





Precisa falar alguma coisa?

Donkey Kong Country - O que falar desse jogo? Gráficos sensacionais para época e jogatina multiplayer era incrível, no final do ano passado bateu uma saudade de reviver os bons tempos e tive que jogar esse game, baixei o emulador e por mas difícil que tenha sido tive o prazer de finalizar os 3 primeiros games coisa que na época era muito complicado! Que nostalgia!!





Jogo simplesmente épico!

Tinha um tal de Top Gear ( um tal??hehe) que para mim não teve até hoje jogo de corrida mais divertido, f-zero era outro!






O que é Gran turismo??


Ahh e os jogos de luta?? Street fighter e Mortal Kombat na cabeça!

Depois de um bom tempo curtindo esses clássicos meu irmão acabou vendendo esse super console e meu próximo videogame foi um Dynavision, jogar Duck Hunt com aquela pistola foi demais. Passou o tempo e ganhei um PS1, depois o PS2, atualmente tenho o Xbox 360 mas a diversão de antes nunca mais tive!

Espero que tenham gostado, não foi muita coisa porque fiz às pressas, mas não custa nada comentar, lembrando que dia 25 desse mês vai ser postado o 2° Meme do GamersTeam então fiquem ligados!

Confira o primeiro console dos outros blogueiros também:

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa postagem.

Nick disse...

eu tinha feito a minha, mais com o bug do blogspot sumiu, espero que volte, pois aos poucos estão voltando xD

Unknown disse...

ae cara divulga nos blog's participantes pedindo para colocar teu link alí em baixo...


Aee cara legal!! o meu também foi o Snes! Noss perdi (ganhei =D) muitas horas nesse Console... eu tinha a fita original do Donkey Kong 1, DK 3, Super Mario World (acho q todo mundo tinha essa kkk) e por aí vaí um alista imensa... eu tinha umas 25 fitas ... *.....* era FODA!! =D eu to no desenrolo com um maluquinho que tem um Snes aqui na rua.. vou comprar urgente Ú.u

Solo Player disse...

O fi, ótima postagem, já adicionei seu link aos participantes lá no JCOAS. Aquele abraço.

Anônimo disse...

clássico!!!!
helisonbsb

Gueibs ManoMona disse...

Engraçado como nos apaixonamos por muito jogos que eram só 'falta de opção' no começo de tudo... Arrasô na Participação!