Visualizações !!

Redes Socias

Especial Páscoa (GamersTeam)

Posted by Leonardo Costa On domingo, 24 de abril de 2011 5 comentários




Fala galera!
Hoje domingão de páscoa dia perfeito para a primeira matéria especial do GamersTeam, vou falar sobre o jogo Rayman Raving Rabbids 2 na versão do DS emulada no PC, iria fazer um vídeo comentado mas ainda não comprei minha placa de captura e minha câmera estragou então o jeito vai ser fazer uma análise escrita desse jogo, como não tenho o Wii que possui a melhor versão desse game e não tive coragem de comprá-lo pro meu 360 vou falar da versão do DS mesmo.

Resumo

Rayman Raving Rabbids 2 é um jogo composto de vários mini games onde temos que zoar com coelhinhos malucos que estão querendo dominar a terra, então você assume o controle de Rayman e deve impedir isso. No menu principal temos as opções: aventura, personagem (onde você customiza o seu coelho), pontos e multiplayer.

Os gráficos são simples e a jogabilidade também onde você usa a stylus para controlar tudo, os mini games são bem casuais onde você deve colorir certas coisas, desenhar símbolos, chacoalhar frascos, fechar portas, tocar repetidamente a tela para soprar velinhas e encher bolhas de chiclete, tudo muito simples e repetitivo nada desafiante.

Ao clicar em aventura você tem liberado 3 partes os EUA, a Europa e a Austrália, cada uma delas pelo menos no começo possui 6 mini games, ao completar cada um você ganha itens para customizar seu coelho. Minha experiência com esse jogo no PC não foi nada divertida porque como você deve usar a caneta do DS para jogar e no mouse fica muito difícil principalmente quando tem que colorir ou desenhar, mas jogando no portátil da Nintendo deve ser bastante divertido.



Conclusão

Rayman Raving Rabbids 2 DS é um jogo divertido porém não deixa de ser repetitivo logo você acaba trocando de game ou desligando seu portátil, recomendo esse jogo para quem tem o Wii onde a experiência fica muito divertida uma vez que o jogo aproveita muito bem os controles sensíveis a movimento do console da Nintendo e jogar com os amigos é demais.

Então é isso galera espero que tenham gostado prometo que na próxima vez vou fazer um vídeo comentado, desculpem os erros e até o próximo review!  


Confira outras matérias nos blogs: Game Genius, Nick News Games e Jogando com os amigos e não deixem de conferir o blog GamersTeam e comentem!!

5 comentários:

Anônimo disse...

legal esse especial.

Raphael muniz disse...

Olá sou do Blog Rockgamesxd.blogspot.com e gostaria de saber porque meu banner de parceiro não está no seu Blog ?

Raphael muniz disse...

Olá sou eu de novo e será que você não poderia deixar meu blog em primeiro nos banners? já que eu dou um bom espaço para o seu blog no meu

Unknown disse...

aee leo... boa matéria... eu ia escrever sobre esse game huahaua.. mas esse fds foi muito corrido pra mim! To fazendo um blog exclusivo de games e espero que vc possa me ajudar lá também... depois te dou mais detalhes! abraços!
*ps: não vo te abandonar aqui não ein... kkkk!

Gerson Santos disse...

o leo não te acho no msn vai ter um podcast sexta feira caso queira participar me avisa pelo msn ou manda um Email com seu skype pra mim te add o jp da houseplayer vai participar tb não precisa publica esse comentário só me da a resposta