Visualizações !!

Redes Socias

Mobile da Semana #01 - Burn the Rope

Posted by Leonardo Costa On sexta-feira, 11 de novembro de 2011 7 comentários



Estréia do novo quadro Mobile da Semana, mostrando um jogo muito legal no Android o Burn the Rope (Queime a Corda), o vídeo está disponível em 720p então recomendo colocar assim pois a qualidade não é das melhores mas é o que minha câmera consegue fazer.



Vou fazer uma vinheta para os meus vídeos ainda, só não tive tempo!! Não esqueçam de comentar, votar no Top Blog e seguir no twitter! Até a próxima

7 comentários:

Anônimo disse...

Leo eu tava meio que chateado com o povo aki de casa e disse que queira sair mas não leve a sério, por favor...
queria saber da sua parte de vc pode me colocar de volta aki no blog....

Marcos Hadji(Hadji_Gamer)
p.s: farei apenas gameplay pro éh nostalgia certo?

Leonardo Costa disse...

Pode voltar sim, qual email pra te mandar o convite pra ser autor msm??

ony2005 disse...

Ótimo vídeo.

Gosto do seu site e do conteúdo que você produz para ele, tento a medida do possível fazer o mesmo no meu.

Bom, como membro do Revista Games, vejo que você já nosso parceiro lá, porém visite o Clictec, se tiver interesse em parceria é só mandar um email.

Abraços.

Leonardo Costa disse...

@ony2005

Que bom que gosta do conteudo do blog fico muito feliz, pode deixar que vou olhar com atençao o Clictec!

Unknown disse...

Eae Leonardo cara podemos fazer parceria sim cara só me diga a media do banner para colocar e uma forma de eu enviar para vc,meu e-mail é welington_rosa1995@hotmail.com,meu skype welington.gamer e meu twitter é @WelingtonGamer para conversarmos

lukas disse...

gostei do seu blog ! é vendo que se aprende,depois vamo vê uma parceria ae !

Leonardo Costa disse...

@lukas

valeu, estamos aberto a parceria sim, continue entrando no blog,flww