Visualizações !!

Redes Socias

Análise: Gears of War 3

Posted by Anônimo On quarta-feira, 19 de outubro de 2011 1 comentários



Como muitos estão carecas de saber, Gears of War 3 é o final da famosa franquia da Microsoft, e blá, blá, blá.
Bom, o game cumpre com tudo que prometeu, uma épica experiencia de tiro em terceira pessoa, com belos gráficos, uma história bem contada, e uma ótima jogabilidade.



A qualidade gráfica de GoW3 é perfeita, com uma ótima iluminação, e personagens modelados perfeitamente. O único problema dos gráficos são alguns bugs que raramente acontecem, como uma pedra ou algum objeto no cenário sumir de repente sem mais nem menos.
A jogabilidade de GoW3 é bem fluída, e fácil de aprender. Ela consiste em uma visão de tiro em 3° pessoa, o jogador pode se defender dos ataques do inimigos se escondendo atrás de caixas, paredes, ou qualquer coisa.




O jogo é longo, dura mais ou menos umas 15 horas em sua campanha principal (eu zerei em 2 dias).
A trilha sonora do jogo é perfeita. A história de Gow3 tem uma narrativa bem sólida, mas quem não jogou os jogos anteriores da série, vai ficar meio perdido com a história de Gears 3. Outro ponto positivo, o game possui legendas em português do Brasil, ou seja, quem não entende muito bem o inglês, vai poder jogar de boa entendendo tudo que os personagens falam.




Resumindo tudo, Gears of War 3 é um game épicamente supremo, pois ele é ótimo em praticamente tudo, gráficos, jogabilidade, história e trilha sonora. Então se tu tem um X-Box 360, é uma obrigação comprar esse jogo.


Não esqueçam de votar no prêmio top blog aqui, seguir meu twitter, dar um joinha e se inscrever no meu canal do youtube também seria ótimo! Ajude o blog envie seu vídeo para o Espaço do Gamer aqui!

1 comentários:

Leonardo Costa disse...

otima analise jogaço, logo que possivel estarei fazendo uma unboxing e um video comentado desse game!