Visualizações !!

Redes Socias

Todo mundo gosta menos eu - Assassin's Creed

Posted by Leonardo Costa On quarta-feira, 10 de agosto de 2011 5 comentários

Procurando o que escrever no blog resolvi escrever matérias sobre jogos que a maioria adora: a crítica, os gamers, todos, exceto eu. Vou começar com o game Assassin's Creed. Como vc não gosta de um jogão desse? Vou explicar tudo!

GRANDE EXPECTATIVA

A ansiedade para ter meu primeiro console de última geração era grande, ficava o dia inteiro vendo videos comentados de jogos para Xbox 360, Playstation 3 sonhando que um dia eu pudesse jogar também e fazer vídeos. Meses antes de realizar meu sonho fiz uma lista de games que iria comprar dentre eles estava o Assassin's Creed que era o meu favorito, não cansava de ver vídeos e babar com aqueles gráficos lindos e pra mim seria demais poder subir em todos os lugares, ficar pulando de casa em casa, até imaginava a diversão que isso poderia me proporcionar! 

AI QUE MORA O ENGANO

Meu Xbox 360 chegou e não poderia demorar, tinha que ir correndo comprar Assassin's Creed. Jogo comprado era hora de começar a diversão, não espera um pouco, antes de se divertir era preciso passar o infinito tutorial e assistir as belas cutscenes. No começo consegui me divertir (não sei como pq o começo é o mas chato) acho que foi a esperança de chegar logo em Jerusalém pra ver se algo mudava, mas não foi isso que aconteceu, o tempo passou minha empolgação foi diminuindo,diminuindo até chegar ao ponto de desligar o videogame ou trocar de jogo, foi duro reconhecer que o jogo era muito repetitivo e nada divertido pelo menos pra mim.

FINAL FELIZ

Depois disso nunca mas joguei o primeiro capítulo dessa espetacular franquia (na verdade esse ano lá pra abril resolvi começar denovo mas não consegui). O tédio que me causava ao jogá-lo me fez pegar nojo só de ouvir o nome.
Dei mais uma chance para a série comprando o impecável Assassin's Creed 2, esse sim conseguiu atingir e superar as expectativas que tive com o primeiro jogo, simplesmente perfeito, um dos melhores que joguei na minha vida!

Então é isso, esse foi o primeiro relato do novo artigo (Todo mundo gosta menos eu), quem quiser mandar seus relatos vá até a página ''espaço gamer'' e saiba como!

O que falo agora?? Não esqueçam de votar aqui no top blog, votar na enquete e seguir no twitter aqui

5 comentários:

Cris Martins disse...

seguindo tb
parabens pelo blog e obrigada pela visita!

bjo
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

jogos de video game estou por fora...meu ultimo game foi ps1 rsrsr

Rafael Araujo disse...

Retribuindo a visita!!!

Ótimo Blog!

Sucesso!!!

http://baixarelando.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tbm não

www.artdojogo.blogspot.com

Natasha Piervy disse...

Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, mas constatamos que você ainda não é um seguidor, desculpe mas seguimos só quem nos segue.