Visualizações !!

Redes Socias

Interblogueiros - Jogos que decaíram

Posted by Leonardo Costa On quinta-feira, 18 de agosto de 2011 5 comentários

Fala pessoal que acompanha o blog Dosers Games, venho apresentar o novo quadro "Interblogueiros", basicamente a mesma coisa de outra ideia que participo o "Gamers Team". O que é o novo quadro? Matérias especiais criadas por um grupo de blogs que serão citados no fim desse artigo, a intenção é ter um especial por semana. E o tema da vez é escrever sobre jogos que eram muito bons no começo mas foram perdendo sua qualidade ao passar do tempo, vou falar somente de um game e ele é o PES/Winning Eleven!

PLAYSTATION 1 - ONDE TUDO COMEÇOU

Ainda chamado de Winning Eleven era o game mais jogado por mim no psone, foi meu primeiro contato com um jogo de futebol, disputava intensos campeonatos com meu irmão e com os amigos, vício sem fim. A franquia se consagrou na 5° geração além de ter consagrado também a Konami nos jogos de futebol. Os primeiros Winning Eleven's tinham gráficos e jogabilidde incríveis para a época.
PLAYSTATION 2 - A ERA DE OURO


O sucesso ficou ainda maior com a chegada das primeiras versões para os consoles de 6° geração, como esquecer aquela jogabilidade perfeita e gráficos, sem falar das dezenas de temporadas que passávamos na Master League, era muita diversão multiplayer, horas e horas duelando com os amigos. A cada jogo lançado a franquia se superava, até porque não havia concorrência (só um tal de Fifa que não era nada hehe). A Konami sorria à toa, tudo estava tranquilo, os fãs só imaginavam a perfeição da série no futuro...

MAS NEM TUDO SÃO FLORES

Xbox 360, PS3, Wii?? Sim, a 7° geração chegou e com ela um novo PES! O que já era bom ficou ainda melhor?? Não exatamente, com gráficos que deixou a desejar e jogabilidade robótica Pro Evolution Soccer 2008  foi considerado uma das piores edições do antes rei dos jogos de futebol!

A queda!
Depois do fracasso e com uma gigante em sua cola veio outras tentativas de colocar a série de volta ao seu lugar, coisa que ainda não aconteceu. O jeito é esperar pelo PES 2012, que promete bastante, espero que não seja somente promessas!!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da estreia desse novo quadro, acredito que semana que vem tem mais e vejam a continuação dessa história nos seguintes blogs:


Peço que votem no blog para o prêmio Top Blog e sigam-me no twitter: @DosersGames

5 comentários:

johnmario64 disse...

taí muito bom mesmo
apesar de pequeno o post ficou muito legal.e quero deixar claro que o estilo do seu blog lembra muito o meu, com matérias e vídeos.
vc escreve muito bem também( é um dos blogs com escrita mais correta que já vi, sinceramente)
parabens:)

johnmario64, da gamers ao vivo

Amauri Jr-KGBR disse...

Ok já adicionamos seu link na pagina inicial.

abraço

Anônimo disse...

Ei leonardo!!!
olha o meu blog de tirinhas!!!
Ta muito bacana!


http://superfunnytiras.blogspot.com/

Leonardo Costa disse...

@johnmario64

obrigado, eu tento escrever o melhor possivel, trazer uma boa impressão e profissionalismo!

@Amauri Jr-KGBR

ok

@Hadji_Gamer

vou dar uma conferida nesse blog depois!

Álvaro Filho disse...

É!, realmente esses jogos ai não estavam com nada. só mesmo o tempo que melhorou muito as coisas