Visualizações !!

Redes Socias

Os piores jogos que eu já joguei na minha vida

Posted by Anônimo On segunda-feira, 11 de julho de 2011 3 comentários

Olá pessoal, hoje vou escrever sobre os piores jogos que eu já joguei em toda a minha vida. Muitos provavelmente já jogaram alguns dos títulos abaixo, e também provavelmente odiaram todos eles.

Iron Man:
Iron Man foi o jogo que eu mais detestei de jogar no meu PS2, a jogabilidade dele é muito ruim e os gráficos são uma vergonha, nada a haver com a maravilha que foi o filme.


Spider Man: Web of Shadows:


Esse game eu joguei suas duas versões, a versão do PS2 e a do X-Box 360. Veja o artigo que eu escrevi sobre esse titulo clicando aqui.
A versão do PS2 de uma certa forma me deu nojo, porque o PS2 que já rodou outros jogos do aranha que eram melhores que esse (como o clássico Ultimate Spider Man), mas esse ao contrario de progredir com o personagem no mundo dos games, esse jogo regrediu tudo, pois a jogabilidade era em perspectiva de linha reta, ou seja, em Sides-Crolling!
Já a do X-Box 360 tem uma boa jogabilidade, mas o que acaba com o jogo é o seu alto nível repetitividade. Ou seja, SM:WoS é um dos piores jogos que eu já joguei.

The Sims 3:


A versão que eu já joguei desse jogo foi a do X-Box 360, que na minha inútil opinião, esse game não vale a pena. No game, o jogador tem que criar um personagem(Sim), e é esse o personagem que o jogador controla.
Mas as coisas mais irritantes nesse game é que pra poder mover o personagem, o jogador precisa ficar clicando no lugar de destino com um feixe de luz que provavelmente vem do espaço.


A trilha sonora do game é horrível, sempre que eu ouço aquilo, eu fico com muito sono e me vem na cabeça  "Será que isso realmente é um jogo???"



Naughty Bear:

Esse só joguei por pouco tempo, mas já de primeira da pra ver que o game do ursinho psicopata era uma tremenda cilada.

"É uma cilada Bino!"
Anonimo avisando o Bino sobre Naughty Bear

O game tem uma jogabilidade muito travada, e gráficos feios, cheios de bugs. Os loadings demoram uma eternidade só pra carregar um cenário muito mal feito.





Mortal Kombat vs. DC Universe:



Mortal Kombat vs. DC Universe é um péssimo crossover entre os lutadores de Mortal Kombat, e os heróis da DC Comics. O jogo tem uns gráficos mais ou menos, uma jogabilidade um pouco chamativa no inicio, mas falta algo muito importante nesse MK, a falta de Fatalities! Os personagens da DC(exceto os vilões) usavam os Heroic Brutaliys, que não eram nada violentos como os clássicos Fatalities.

"Mortal Kombat sem violência?  Isto non Ecxiste."
Padre Quevedo sobre MK vs. DC Universe.

Ben 10: Ultimate Alien

Esse jogo eu considero uma vergonha por causa de sua jogabilidade tosca, e seus gráficos nojentos. A história já é uma tremenda droga(se quiser saber mais sobre ela(provavelmente não)procure no Wikipedia).
 Eu nem sei o porque de eu ter comprado esse jogo, sinceramente eu não sei.

Gostou do artigo? Então comente! Se não gostou, comente assim mesmo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Muito bom o seu blog!!!
engraçado que estes jogos jogos são os meus preferidos! ausuasuausuasuuas

http://oldgamesbrasil.blogspot.com/

mateusvsf disse...

já joguei o Iron Man e muito chato e uma tortura jogar esse jogo muito. bom o seu blog

Leonardo Costa disse...

@mateusvsf

obrigado