Visualizações !!

Redes Socias

Artigo: Os 5 finais que mais me decepcionaram

Posted by Anônimo On quinta-feira, 7 de julho de 2011 2 comentários

Olá pessoal, hoje eu resolvi escrever um artigo sobre os 5 jogos mais épicos, mas que te tiveram infelizmente finais muito ruins. ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers, pois eles contam sobre os finais de certos jogos, então vocês já estão avisados, todos os comentários que estiverem reclamando sobre spoilers, eu considerarei como trollagem.

5- Assassin's Creed
O final do game de 2007, Assassin's Creed, é o mais sem graça que eu já vi. Desmond depois de acordar do Animus, ele está prestes a ser morto, então Lucy (que é uma assassina) diz pra Vidic que Desmond ainda pode ser útil. Então Desmond é levado pra um quarto onde usando a Eagle-Vision, ele vê uns símbolos desenhados com sangue nas paredes pelo Subject 16, e só, ai o jogo acaba!

4- Assassin's Creed 2
Pra mim o final de Assassin's Creed 2 não é tão ruim, mas o que me decepcionou foi na parte em que Ezio esta prestes a matar Rodrigo Borgia (o mandante do assassinato da família de Ezio), ele simplesmente poupa a vida de Borgia. Como assim???? Então eu praticamente joguei o jogo inteiro com o objetivo de matar aquele gordo maldito, e no final Ezio poupa sua vida???? Mas que porra de história é essa!!!!!???? Pra compensar, Rodrigo Borgia morre em Assassin's Creed Brotherhood, mas na minha inútil opinião, Ezio tinha que ter é matado ele no final de AC2.

3- Halo Reach


O que decepciona no final desse game é que todos da equipe Noble Morrem, incluindo Noble 6, o personagem que o jogador controla. "Mas era obvio que eles iriam morrer, pois Master Chief não era o ultimo Spartan vivo?"  Todo fã da série Halo (como eu) provavelmente já sabia do trágico final, mas a sensação de derrota que o final proporciona ao jogador é impossível de não sentir quando se conclui Halo Reach.

2- Super Mario Bros.


Quando o jogador completa o jogo, aparece na tela o Toad dizendo "Obrigado Mario, mas a princesa esta em outro castelo"



1- Red Dead Redemption 

Todos que já chegaram a completar esse game, eu tenho certeza que ficaram tristes ou irritados com o final desse titulo. "Mas porque?" Bom meu caro amigo que resolveu ignorar o aviso de spoilers, saiba que John Marston(o carinha que o jogador controla) é fuzilado no final do game, e o pior, o jogador depois é obrigado a controlar o filho de John, Jack Marston, o que seriamente deixa o jogo muito sem graça.
Quando eu tava na fase em que John é morto(obvio que eu não sabia que ia acontecer aquilo) ele estava dentro do celeiro, e fora tava cheio de soldados liderados pelo FDP Edgar Ross. E ficava aquela torturante duvida na minha cabeça "como será que o John escapará dessa?", quando eu vi, ele abre a porta e começa a atirar nos soldados, provavelmente com o intuito de se matar, e acaba morto! No momento eu fiquei muito puto com a Rockstar por ter Matado John Lennon Marston, pois ele bem que poderia continuar vivo numa continuação né? Mas apesar disso, o final apesar de ser muito triste(pois controlar Jack Marston é horrível) o final de Red Dead Redemption ainda é épico, John simplesmente se sacrificou por sua família que também seria morta, e ao mesmo tempo, pagou por todos os seus pecados no passado. Pra mim, Red Dead Redemption é épico por esses fatores de drama.

Espero que vocês tenham gostado do artigo, se gostaram comentem, se não gostaram comentem também!

2 comentários:

Nick disse...

realmente, AC é épico, mais seus finais... mais ainda vem que agora já está tudo explicado, e o Revelations vai revelar tudo rs

leandro(leon belmont)alves disse...

realmente esses finais são de lascar mesmo. é de jogo o game pela janela ou tocar fogo..