Visualizações !!

Redes Socias

Como VIREI FÃ DE...

Posted by Leonardo Costa On quinta-feira, 23 de junho de 2011 1 comentários


...Crash bandicoot

Lá se vai eu escrevendo novamente essa matéria, mas vamos ao que interessa, como virei fã dessa ‘’raposa’’ que na verdade não é uma raposa e sim um Bandicoot uma espécie de rato, isso eu não sabia fiquei sabendo agora, isso que é um fã de primeira hein?!


Crash bandicoot 1 onde tudo começou


Foi ai que começou mas não foi ai que virei fã mas mesmo assim gostei muito, o até então jogo do mascote da sony era extremamente viciante e divertido, algo comparado com Mario pelo menos pra mim. Joguei bastante mas não zerei.


Crash 2 e 3



Também joguei bastante mas não zerei, até pq os jogos eram do meu primo e eu jogava quando ia na casa dele.


Mas me diga uma coisa. Porque vc está falando dessa franquia se vc não zerou nenhum até agora?


Fui virar fã mesmo quando conheci e joguei o espetacular CTR (Crash Team Racing) que cá entre nós tinha muito mais modos de jogo e opçoes do que Mario Kart 64, mas não foi só eu que gostei não, minha tia ficou bastante viciada também e até hoje passamos horas jogando esse game, ele e um outro que vou falar agora.


Crash Nitro Kart ( CNK )



Esse é o mais marcante, se gostei do CTR  que era do PS1 e com gráficos ultrapassados esse era inevitavel , novamente um vicio total com minha tia.


Outros Crashs da vida


Joguei outros jogos da franquia mais nenhum chegou aos pés dos citados. Zerei Crash Of the titans que era bem legal por causa do multiplayer, cheguei a encarar o Twin Sanity e Mind Over Mutant, mas meu sonho mesmo é que nessa 7° geração tivesse um jogo digno desse super mascote. Já sonhei com CNK 2 ou CTR 2 para Xbox 360 mas pelo jeito tá dificil, já são dois anos sem lançamentos.


Então é isso galera, espero que tenham gostado, foi díficil escolher pois sou fã de vários games mas escrevi sobre esse só pra relembrar esse já esquecido jogo. Continuem acompanhando o blog Gamers Team e o Dosers Games!!!


Confira outros fánaticos:


Gamer Supremo
GLStoque
Jogando com os Amigos
Nick News Games
New Old Players 
Level Gamer
Tele Games Brasil

1 comentários:

Tchulanguero disse...

Crash era legal mesmo, mas joguei muito pouco na casa de alguns amigos na época do PSX. Crash Team Racing foi pra mim o que chegou mais perto de Mario Kart, gradei bastante.

Ah, eu também to na brincadeira ae, depois dá uma conferida lá.