Visualizações !!

Redes Socias

Review - L.A. Noire (Xbox 360)

Posted by Leonardo Costa On quinta-feira, 26 de maio de 2011 3 comentários



Fala galera que acompanha o blog DosersGames, venho trazer hoje a análise escrita de L.A. Noire.



HISTÓRIA


Você controla Cole Phelps que começa como um simples policial e vai subindo de cargo de acordo com o sucesso nos casos, a história vai ficando envolvente e cenas do passado de Cole é mostrado, todos os crimes do jogo aconteceram de verdade, alguns sem solução.


JOGABILIDADE


Dirigir no jogo é bem estranho e pode ser considerado o ponto fraco, um simples toque no analógico faz seu veículo virar bastante, isso me fez evitar algumas batidas mas mesmo assim é um defeito. As investigações são bem divertidas, próximo a um objeto que pode ser útil ou não para o caso o controle vibra, mas esse recurso pode ser desativado. Temos também o caderno ( o menu do jogo ) nele podemos ver o resumo do caso, as pessoas envolvidas, as pistas descobertas e os lugares, a coisa é tão bem feita que é mostrado um desenho de cada um. Na parte dos interrogatórios você deve julgar se a pessoa fala a verdade, se está na dúvida ou mente, mas não pense em sair apontando todos como mentirosos pois é preciso de provas que comprove que ele está mentindo.


GRÁFICOS


Os gráficos são bons, nada que supere Red Dead Redemption, mas compensa pelas expressões faciais que impressionam muito, mostrando algo nunca antes visto.


COMPRAR OU NÃO?


Sem dúvida L.A. Noire é uma experiência totalmente nova e divertida, mas é fundamental que você tenha conhecimento em inglês ou espanhol caso contrario tudo fica sem sentido e chato. 
Se você busca um game diferente do habitual L.A Noire é o jogo, compra certa!

O primeiro console a gente nunca esquece: SNES

Posted by Leonardo Costa On sexta-feira, 13 de maio de 2011 6 comentários



Como esquecer os melhores jogos já criados?? Esse não foi bem meu primeiro console na verdade ele era do meu irmão mas também era meu, ficava obsevando meu brother jogar até ter uma chance de jogar também, quando tinha a oportunidade colocava de cara Super Mario World jogo que dispensa comentários, era simplesmente fantástico, lembrando agora me deu uma saudade de soprar cartuchos!!





Precisa falar alguma coisa?

Donkey Kong Country - O que falar desse jogo? Gráficos sensacionais para época e jogatina multiplayer era incrível, no final do ano passado bateu uma saudade de reviver os bons tempos e tive que jogar esse game, baixei o emulador e por mas difícil que tenha sido tive o prazer de finalizar os 3 primeiros games coisa que na época era muito complicado! Que nostalgia!!





Jogo simplesmente épico!

Tinha um tal de Top Gear ( um tal??hehe) que para mim não teve até hoje jogo de corrida mais divertido, f-zero era outro!






O que é Gran turismo??


Ahh e os jogos de luta?? Street fighter e Mortal Kombat na cabeça!

Depois de um bom tempo curtindo esses clássicos meu irmão acabou vendendo esse super console e meu próximo videogame foi um Dynavision, jogar Duck Hunt com aquela pistola foi demais. Passou o tempo e ganhei um PS1, depois o PS2, atualmente tenho o Xbox 360 mas a diversão de antes nunca mais tive!

Espero que tenham gostado, não foi muita coisa porque fiz às pressas, mas não custa nada comentar, lembrando que dia 25 desse mês vai ser postado o 2° Meme do GamersTeam então fiquem ligados!

Confira o primeiro console dos outros blogueiros também: