Visualizações !!

Redes Socias

Especial Páscoa (GamersTeam)

Posted by Leonardo Costa On domingo, 24 de abril de 2011 5 comentários




Fala galera!
Hoje domingão de páscoa dia perfeito para a primeira matéria especial do GamersTeam, vou falar sobre o jogo Rayman Raving Rabbids 2 na versão do DS emulada no PC, iria fazer um vídeo comentado mas ainda não comprei minha placa de captura e minha câmera estragou então o jeito vai ser fazer uma análise escrita desse jogo, como não tenho o Wii que possui a melhor versão desse game e não tive coragem de comprá-lo pro meu 360 vou falar da versão do DS mesmo.

Resumo

Rayman Raving Rabbids 2 é um jogo composto de vários mini games onde temos que zoar com coelhinhos malucos que estão querendo dominar a terra, então você assume o controle de Rayman e deve impedir isso. No menu principal temos as opções: aventura, personagem (onde você customiza o seu coelho), pontos e multiplayer.

Os gráficos são simples e a jogabilidade também onde você usa a stylus para controlar tudo, os mini games são bem casuais onde você deve colorir certas coisas, desenhar símbolos, chacoalhar frascos, fechar portas, tocar repetidamente a tela para soprar velinhas e encher bolhas de chiclete, tudo muito simples e repetitivo nada desafiante.

Ao clicar em aventura você tem liberado 3 partes os EUA, a Europa e a Austrália, cada uma delas pelo menos no começo possui 6 mini games, ao completar cada um você ganha itens para customizar seu coelho. Minha experiência com esse jogo no PC não foi nada divertida porque como você deve usar a caneta do DS para jogar e no mouse fica muito difícil principalmente quando tem que colorir ou desenhar, mas jogando no portátil da Nintendo deve ser bastante divertido.



Conclusão

Rayman Raving Rabbids 2 DS é um jogo divertido porém não deixa de ser repetitivo logo você acaba trocando de game ou desligando seu portátil, recomendo esse jogo para quem tem o Wii onde a experiência fica muito divertida uma vez que o jogo aproveita muito bem os controles sensíveis a movimento do console da Nintendo e jogar com os amigos é demais.

Então é isso galera espero que tenham gostado prometo que na próxima vez vou fazer um vídeo comentado, desculpem os erros e até o próximo review!  


Confira outras matérias nos blogs: Game Genius, Nick News Games e Jogando com os amigos e não deixem de conferir o blog GamersTeam e comentem!!